sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

As Sete Virtudes Pagãs, Segundo a Bíblia Satânica Recursos úteis para sua maior compreensão!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Santo Antônio cercado por demônios, The Temptation of St. Anthony , de Martin Schöngauer
 
Embora a maior parte da população não pratique o  satanismo, está adotando os valores satânicos em  suas vidas. Uma análise dos sete valores  promovidos pela Bíblia Satânica: ganância, orgulho,  inveja, raiva, gula, luxúria e indolência. Como esses valores estão sendo promovidos para suplantar os valores cristãos na nossa civilização. Após ler este artigo, você compreenderá por que estamos enfrentando os terríveis problemas atuais na sociedade e verá que, verdadeiramente, o mundo já está preparado para a Nova Ordem Mundial.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Conforme nossa sociedade continua a se desintegrar, de acordo com o plano da Nova Ordem Mundial, muitas pessoas comuns começam a se dar conta de que algo está acontecendo, mas não entendem o quê. Obviamente, a perspectiva cristã correta é que essas coisas horríveis estão ocorrendo porque nossa sociedade rejeitou Deus e Seus valores. Milhões de pessoas adotaram os valores do satanismo em suas vidas e estão pagando o preço por essa decisão. Antes que você replique que as pessoas não estão praticando satanismo, apresso-me em dizer que concordo que a maioria das pessoas não é praticante ativa e consciente de feitiçaria ou do satanismo. No entanto, a maioria está buscando ativamente alguns dos valores predominantes do satanismo em suas vidas.
Vamos rever quais são os valores do satanismo, segundo a Bíblia Satânica, de Anton LaVey, página 46. O satanismo ensina que seus adeptos devem entregar-se aos seguintes preceitos humanos e devem considerar estas práticas como a maior forma de expressão humana:
  1. Ganância;
  2. Orgulho;
  3. Inveja;
  4. Raiva;
  5. Gula;
  6. Luxúria;
  7. Indolência (Preguiça).
LaVey [foto] explica que a adoção de cada um desses sete valores satânicos "trará gratificação física, mental ou emocional". A maior parte dos males da nossa sociedade pode ser creditada a um desses valores satânicos, que as pessoas estão sendo incentivadas a adotar. Vamos examinar os males da nossa sociedade à luz desses valores satânicos; acreditamos que você entenderá melhor por que o mundo está enfrentando os problemas que mencionamos em nossos artigos:
1. O primeiro valor satânico que as pessoas são encorajadas a adotar é a ganância. A ganância é definida pelo Novo Dicionário Aurélio como "ganho ilícito; usura; ambição desmedida; ambição de ganho" " A palavra "ilícito" é muito interessante e traz grande esclarecimento sobre o sentido da "ganância". Ilícito é definido como "proibido pela lei; ilegítimo, contrário à moral e/ou ao direito". Essas definições complementares de ganância nos dizem o que precisamos saber. Agora entendemos por que há em nossa sociedade tantos roubos e assaltos violentos, freqüentemente necessários para tomar o objeto ambicionado. Atualmente, muitas pessoas não possuem o desejo inato de trabalhar para ganhar dinheiro e comprar as coisas que desejam; ao invés disso, são preguiçosas e cheias do desejo de possuir os muitos bens oferecidos pelo nosso sistema econômico.
Essa é uma combinação mortal, pois leva as pessoas a pensar: "Como poderei adquirir aquele videocassete, aquela nova TV, aquele aparelho de som ou aquele carro?" Uma vez que as pessoas desenvolvam esse tipo de raciocínio, não demora muito até que comecem a pôr seus desejos em prática. Aí então os jornais ficam repletos de histórias de pessoas roubando diariamente. Em muitos casos, os ladrões são forçados a recorrer à violência para obter os bens roubados, produzindo assim a companheira inseparável do banditismo, a violência.
Não se esqueça que a definição de ganância como "ganho ilícito, proibido pela lei, contrário à moral e/ou ao direito" implica também a tomada de algo pela força, de forma violenta e ilegítima. Então não devemos ficar surpresos ao vermos o aumento do número de seqüestros e extorsões. O valor mais elevado da sociedade e da família é a vida humana; assim, os seqüestradores ganham muito dinheiro ameaçando matar a pessoa seqüestrada.
Por piores que sejam as estatísticas sobre intimidação e violência no roubo, são apenas a ponta do iceberg. A maioria dos assaltos não é comunicada à polícia e nem noticiada na imprensa, como os casos de agressão física pessoal. O roubo hoje em dia está desenfreado e ocorre nas escolas, nos locais públicos e nas casas. Ninguém mais está a salvo. De fato, em muitas cidades, as ruas tornaram-se zonas de guerra. Nossa sociedade está na mesma situação da sociedade judaica da época dos profetas, pouco antes de Deus trazer Nabucodonosor, rei de Babilônia, para conquistar e destruir militarmente Israel, executando seu julgamento pela espada. Deus lamenta em Ezequiel 7:23, "Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência." O Bible Commentary faz um grande esclarecimento nessa passagem quando interpreta, "Prepare uma corrente, pois a terra está cheia de culpa de sangue (assassinatos cometidos com a pretensão de fazer justiça), e a cidade está cheia de violência." Quando li a frase "assassinatos cometidos com a pretensão de fazer justiça", fiquei espantado com o paralelo direto que há com nossa sociedade atual. Há 2.500 anos, os juízes judeus também não puniam os crimes, em especial os homicídios, de acordo com as ordens de Deus. Ou davam liberdade aos homicidas, ou aplicavam penas brandas, o que encorajava mais homicídios e mais crimes violentos. As ordens de Deus no que se refere a homicídio podem ser encontradas em Números 35:30-33, "Todo aquele que matar alguma pessoa, conforme depoimento de testemunhas, será morto; mas uma só testemunha não testemunhará contra alguém, para que morra... Não contaminareis pois a terra na qual vós habitais..." Não é interessante? Deus considera que a terra fica poluída, ou contaminada, pelo sangue derramado no homicídio. A única forma de essa contaminação ser purificada é pelo derramamento do sangue do homicida. No Antigo Testamento Deus nunca fala em reabilitação para um homicida; mas repetidamente declara, quando decreta a pena de morte por um crime, "Assim retirareis o mal do meio de vós". Quando uma pessoa é executada por um crime, ela é retirada do meio da população para que nunca mais cometa outro crime. Essa é a punição bíblica. E, lembre-se que Jesus nunca invalidou as punições por crimes do Antigo Testamento, como alguns líderes apóstatas têm sugerido.
O princípio bíblico que precisamos reiterar aqui é o seguinte: quando os líderes de uma nação rejeitam os decretos divinos de punições para os crimes e para as transgressões morais, Deus não ignora a situação. Ele levantará homens piedosos que advirtam a população, para que se converta e retorne aos seus mandamentos, mas Ele não ignora a situação. Uma nação ou um indivíduo que peca descarada e repetidamente, acaba rompendo um limite com Deus em que o julgamento torna-se inevitável. Deus finalmente se voltará contra a nação culpada e, utilizando Seu poder onipotente, pronunciará a sentença contra a nação que não cumpriu aquilo que Ele decretou para o indivíduo infrator. No caso do homicídio não punido pela sociedade, a sentença é a morte física. O padrão de julgamento físico de Deus é que Ele cumprirá a sentença física final sobre toda a nação, fazendo com que outra nação a ataque e a destrua militarmente. Deus deixa isso bem claro em Jeremias 12:17, quando avisa, "Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR."
A imensa ganância da nossa sociedade gerou esses dois outros pecados do homicídio e do crime violento. Essa onda de crimes nunca teria ocorrido se não tivéssemos nos afastado dos mandamentos morais de Deus no nível individual e de suas instruções sobre como a nação deve lidar com o homicídio. Se quisermos evitar o julgamento físico de Deus, precisaremos de um reavivamento nacional e, certamente, precisamos deixar de dar ouvidos a esses líderes lenientes que advogam punições brandas ou mesmo nenhuma punição, ainda que soem aceitáveis aos ouvidos quando falam em "reabilitação" ao invés da aplicação das punições firmes prescritas por Deus. A oportunidade para ações corretivas diminui a cada dia.
Antes de deixarmos o assunto da ganância e da criminalidade, precisamos discutir a roubalheira nacional que vem ocorrendo desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Os líderes nacionais têm legal e constantemente confiscado quantias cada vez maiores do nosso dinheiro por meio da tributação, contra a nossa vontade e depois esbanjam esse dinheiro, também contra a nossa vontade. Isso na verdade é um roubo. Quando o Governo Federal desperdiça dinheiro, como faz com bilhões de reais todo ano, e quando dá dinheiro às pessoas que não trabalham, está roubando. O raciocínio que está por trás dessa monstruosidade é totalmente da Nova Ordem Mundial; chama-se "Redistribuição de Riquezas". Em outras palavras, o dinheiro é tirado das pessoas que o ganharam e entregue àquelas que não o ganharam. Essa "Redistribuição de Riqueza" acontecerá primeiro em nível nacional e depois em nível internacional, quando o dinheiro será tirado das nações que o ganharam e dado às nações que não o ganharam.
A Nova Ordem Mundial simplesmente não poderá ser estabelecida sem que essa roubalheira mundial tenha sido realizada. Pelo andar da carruagem, já estamos bem próximos disso. A dívida americana é de 4 trilhões de dólares e cresce rapidamente, de modo que o autor e economista cristão Larry Burkett advertiu em seu livro, The Coming Economic Earthquake [O Vindouro Terremoto Econômico], que, por volta de 1996, o colapso econômico será inevitável. A partir daí, todo dólar que o governo americano coletar através da tributação terá de ser gasto para pagar a dívida nacional. Os intelectuais simplesmente não conseguem entender a magnitude dessa crise ou a razão desse dilema. Só podem haver dois motivos que explicam por que os EUA estão nessa situação: ou os líderes americanos — da administração do presidente Eisenhower até Clinton — foram todos incompetentes, o que ninguém acredita, ou todos estiveram agindo de acordo com um plano secreto. Lembre-se que, tanto as administrações dos republicanos quanto as dos democratas participaram igualmente na criação desse déficit. Muitos líderes de ambos os partidos foram eleitos com base na promessa que iriam atuar vigorosamente para reduzir o déficit e sanear o orçamento. Entretanto, nenhum deles cumpriu a promessa. Sendo assim, a única explicação é que esses líderes Republicanos e Democratas operaram de acordo com um plano secreto para fazer a economia entrar em colapso. De fato, foi o que fizeram. Muitos autores que escrevem sobre a Nova Ordem Mundial, como Elizabeth van Buren em seu livro Secrets of the Illuminati [Segredos dos Illuminati] e Alice Bailey, em seu importantíssimo livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], falaram sobre a necessidade de um colapso proposital de todos os governos e economias existentes para que, das ruínas dessas velhas instituições surja a economia e o governo da Nova Ordem Mundial. Isso explica por que nossos líderes aumentam cada vez mais o déficit público. Quando houver o colapso planejado, ocorrerá a maior Redistribuição de Riquezas que o mundo já viu, e trilhões de dólares fluirão para os cofres dos poucos indivíduos e famílias escolhidos, que financiaram os planos da Nova Ordem Mundial desde o começo, ou seja, os Rothschilds, a família de Cecil Rhodes, os Rockefellers, a Fundação Ford, os Kennedy e muitos outros. A Nova Ordem Mundial nunca poderia ter sido concretizada sem o apoio irrestrito dessas famílias abastadas, que não estão satisfeitas apenas com sua riqueza pessoal, mas querem também toda a riqueza do mundo. Quando eles desenvolveram o plano para roubar toda a riqueza do mundo, iniciaram um plano que cumpre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário